NOVIDADES
Início / Sem categoria / Como fazer speed dating em sites online
Como fazer speed dating em sites online

Como fazer speed dating em sites online

Cada vez mais o speed dating é uma forma rápida e eficaz de conhecer novas pessoas.

Contudo, a verdade é que embora sejam organizados alguns encontros deste género em hotéis, a maior parte das pessoas prefere fazê-los online.

Desta forma, resolvemos hoje abordar esta questão e explicar-lhe como é que poderá aproveitar sites para “encontros rápidos”. Veja tudo de seguida.

Speed dating online – É possível?

Estamos numa época em que é possível fazer praticamente tudo pela internet. Assim sendo, não há nada que o impeça de ter encontros rápidos através de diversos sites.

No entanto, é importante que tenha em conta que tal como acontece em eventos “reais”, deve ter em conta algumas questões.

1 – Encare o speed dating com uma atitude adequada

Embora através da internet seja mais simples o contacto, a verdade é que deve ver este tipo de eventos com uma atitude positiva. Acima de tudo, deve divertir-se e não se sentir pressionado.

Se por algum motivo não gostar da pessoa com quem está a falar, pode simplesmente fechar a janela e abrir outra de forma aleatória.

2 – Prepare-se

Todos sabemos que neste tipo de encontros pode falar com as pessoas no máximo dois minutos. Desta forma, deve saber o que dizer de forma a que a pessoa o conheça o melhor possível no tempo disponível.

Pondere previamente alguns tópicos que quer abordar e formule na sua cabeça algumas questões que pretende colocar às pessoas com quem falar.

3 – Lembre-se sempre do que é que procura

Quem entra num speed dating online, muitas vezes devido ao nervosismo esquece-se do que é que procura num companheiro.

Assim sendo, tenha sempre em mente as características que mais valoriza noutra pessoa, de forma a poder excluir automaticamente algumas das pessoas com quem falar.

Lembre-se sempre que o intuito dos encontros rápidos é conhecer pessoas e não perder tempo com quem não interessa.

4 – Seja você mesmo

Um dos principais objetivos dos encontros, passa por formar uma opinião baseada na primeira impressão.

Assim sendo, a única maneira de fazer com que tenham interesse em quem você é de verdade é apresentar-se de forma única e sem rodeios.

5 – Não se esqueça que a roupa é muito importante

Embora com a utilização de uma web cam o seu corpo não seja totalmente visível, é importante que se vista para a ocasião.

Imagine que até tem interesse numa pessoa, mas a mesma está a ter os encontros online de pijama. Tem a certeza que não irá descartar essa pessoa da lista?

Mesmo estando longe, vista-se para impressionar. Acredite que a primeira impressão conta muito.

6 – Mostre confiança

A grande maioria das pessoas que opta pelo speed dating online, fá-lo por timidez. Contudo, lembre-se que está atrás de um computador.

É melhor mostrar confiança e tentar estar descontraído, do que não aproveitar esta forma simples e rápida de conhecer pessoas interessantes.

7 – Respeite sempre as regras e tempos

Mesmo sendo online, os speed dating têm regras que podem variar de site para site. Contudo, é essencial que respeite sempre o tempo de cada encontro e que siga as regras (sob possibilidade de não poder voltar a participar).

Se o fizer, vai poder conhecer muito mais pessoas e tirar ilações sobre as mesmas.

Como vê, é possível participar em encontros rápidos online. Só precisa de encontrar um bom site e realizar a sua inscrição. No dia e hora marcada só precisa de se ligar à internet e aproveitar todo o potencial que o speed dating tem.

Veja Também

Como me aventurei a despir na internet - O testemunho escaldante da Joana

Como me aventurei a despir na internet – O testemunho escaldante da Joana

Hoje na comunidade da Webcam apresentamos-lhe o testemunho da Joana que nos explica como é …

Deixar uma resposta