NOVIDADES
Início / Sem categoria / Dicas para seduzir uma mulher na Webcam
Dicas para seduzir uma mulher na Webcam

Dicas para seduzir uma mulher na Webcam

Cada vez mais os sites de encontros online, permitem que seja mais simples seduzir uma mulher (mesmo que seja através de uma webcam).

No entanto, são muitos os homens, que nos dias que correm, não sabem ao certo como o fazer. Desta forma, hoje iremos dar-lhe algumas dicas para conseguir seduzir o maior número de mulheres possíveis. Acredite que é mais simples do que efetivamente parece.

Seduzir uma mulher na webcam – Saiba algumas dicas valiosas

Se seduzir uma mulher na vida real pode ser algo um pouco complicado, a verdade é que fazê-lo através da internet pode ser algo muito mais simples.

Se é esse o seu plano, chegou ao sitio certo. Veja algumas dicas de seguida.

1 – Tenha cuidado com a abordagem inicial

Muito provavelmente já ouvir a expressão que a primeira impressão é que conta!

Pois bem, quando falamos de sedução online, essa premissa é também bastante válida, principalmente porque são imensas as pessoas inscritas em sites que o permitem (logo, se ela não gostar de si logo de caras, vai passar para o próximo).

Assim sendo, tenha cuidado com a primeira abordagem, uma vez que, incorretamente, a maioria dos homens diz “boa tarde” e pergunta se quer ligar a webcam para conversar (muito provavelmente 30 segundos depois está bloqueado).

O ideal é manter-se em contacto durante algum tempo, antes de a tentar seduzir através da webcam.

Deve mostrar interesse em conhecer a mulher, sem ser apenas para outras intenções, pois desta forma vai conseguir ter sucesso.

2 – Dê o primeiro passo

Pois bem, as mulheres são por norma muito desconfiadas. Assim sendo, se pretende seduzir uma mulher através da webcam, deve ligar a sua em primeiro lugar (mais que não seja para ela ver que você é quem realmente diz ser).

Assim, ela irá sentir-se mais confortável ao ligar a dela, pois percebe que você não tem qualquer tipo de problema ou segundas intenções.

Assim, além de suscitar mais interesse por parte da mulher, dá ainda mais confiança para que estas possam dar o passo seguinte.

3 – Mantenha uma boa conversa

A verdade é que seduzir uma mulher não é algo que seja feito de um dia para o outro (até porque elas não se deixam convencer de nada de um dia para o outro).

Assim sendo, para ser bem-sucedido na sua jornada, é importante que mantenha sempre o interesse dela e acima de tudo, permita que ela vá comandando a situação (as mulheres gostam de mandar).

Se a mantiver interessada em si, acredite que está a meio caminho da conquista.

Depois apenas de ser charmoso e ter alguma calma, acredite que quando a convidar para sair, ela irá dizer que sim! Simples!

Agora que já sabe como conquistar uma mulher com recurso à webcam, está na hora de começar hoje mesmo a implementar as dicas que lhe demos.

Veja Também

Como me aventurei a despir na internet - O testemunho escaldante da Joana

Como me aventurei a despir na internet – O testemunho escaldante da Joana

Hoje na comunidade da Webcam apresentamos-lhe o testemunho da Joana que nos explica como é …

Deixar uma resposta