NOVIDADES
Início / Testemunhos / Somos strippers e casadas infiéis – o testemunho de 2 mulheres
Somos strippers e casadas infiéis - o testemunho de 2 mulheres

Somos strippers e casadas infiéis – o testemunho de 2 mulheres

Hoje no nosso blog apresentamos-lhe o testemunho da Bela e da Carla que são strippers e casadas infiéis e resolveram partilhar connosco a sua história.

De forma a manter a privacidade de ambas, os nomes foram propositadamente alterados. Conheça as suas histórias.

Strippers e casadas infiéis – Conheça estes testemunhos

Ambas as leitoras resolveram anonimamente partilhar connosco os seus testemunhos de modo a dar a conhecer a sua história.

1 – O testemunho da Bela

“Olá, chamo-me Bela, tenho 34 anos, e posso dizer que pertenço a um grupo muito restrito de strippers e casadas infiéis.

A minha aventura começou muito antes de me casar, mas na verdade nunca disse ao meu marido aquilo que faço nas horas vagas. Sou stripper virtual e tenho uma pequena garagem que utilizo para as minhas sessões.

Na verdade, e contrariamente ao que ele pensa, apenas trabalho numa empresa a part time, sendo que o remanescente do meu ordenado é como stripper.

Por norma, os meus clientes não são portugueses, o que acaba por facilitar ainda mais as coisas, já que por norma eles apenas pagam para me ver despir e dançar para eles, não havendo muitas conversas.

Contudo, da única vez que apanhei um português, ele vivia relativamente perto de mim, e antes da nossa sessão acabamos por falar e como gostei tanto dele enquanto pessoa começamos a encontrar-nos e ainda hoje somos amantes.

Sei que neste momento vivo um pouco uma vida de fachada, mas já decidi que quando chegar aos 35 anos vou deixar de ser stripper e infiel (principalmente porque já consegui juntar um bom dinheiro que vai ajudar a pagar as contas e comprar uma casa com que ando a sonhar).

Resolvi partilhar o meu testemunho apenas para que as pessoas percebam que as mulheres são capazes de fazer tudo sem que os homens descubram o que quer que seja.”.

2 – O testemunho da Carla

“Boa tarde a todos, chamo-me Carla, tenho 29 anos, sou cada há cerca de 4 meses, mas o meu marido sabe que sou uma das poucas strippers e casadas infiéis.

Não é que eu tenha optado por lhe contar, mas ele foi um dos meus primeiros clientes enquanto stripper e quando nos envolvemos eu estava num relacionamento de 4 anos.

Gostei tanto de estar com ele e como ele me percebe melhor do que eu própria, achei que ele seria o caminho a seguir. Felizmente acertei e hoje sou muito feliz com um homem que me entende, que é o meu melhor cliente, e que adora entrar em certas brincadeiras (não seria a primeira vez que ele entrava em cena durante uma sessão e pergunta ao cliente se ele queria ver sexo a vivo – Sim, eles pagam mais por isso).

Sei que a minha história é completamente diferente dos típicos contos de fadas tradicionais, contudo, a minha vida também não é igual à das outras pessoas e foi por isso que resolvi partilhar o meu testemunho.

Nunca desistam dos vossos sonhos ou de encontrar alguém que vos entenda.”

Estes são os testemunhos da Bela e da Carla, duas strippers e casadas infiéis com histórias completamente diferentes.

Deixar uma resposta