Hoje na comunidade Webcams apresentamos-lhe o testemunho da Paula “Fui stripper por um dia e adorei”. A sua experiência relata que qualquer mulher pode fazer o que quiser da vida.
De forma a proteger a sua privacidade, os nomes foram propositadamente alterados. Conheça o seu testemunho de seguida.
Fui stripper por um dia e foi uma experiência maravilhosa
“Olá, o meu nome é Paula, tenho 27 anos e admito que não sou propriamente a pessoa mais confiante do mundo.
Tenho alguns problemas com a minha aparência e se possível teria mudado tudo. Mas, a perceção que tenho de mim foi alterada quando resolvi ser stripper por um dia.
A ideia partiu de uma amiga minha que me está sempre a dizer que apesar de ter alguns quilinhos a mais, tenho um corpo bastante bonito e que poderia ser mostrado ao mundo se não fosse tão “tapadinha” – palavras dela.
Rejeitei automaticamente a ideia, mas na verdade a mesma ficou a matutar na minha cabeça e não sabia muito bem porquê, mas a ideia de dançar e me despir para alguém que não conheço e cujo julgamento me era completamente indiferente não me parecia mal de todo.
Como é óbvio a primeira coisa que pensei foi “Ok, podem ver o meu corpo, mas nunca vão poder ver a minha cara”. E assim resolvi usar uma máscara veneziana que tinha em casa e que já tinha sido usada num carnaval há alguns anos.
Mas antes de ser stripper por um da, precisava de perceber como é que tudo funcionava, quais eram os sites onde o podia fazer, quais eram os mais seguros… enfim, uma panóplia de pesquisas que demoraram o seu tempo.
Mas a verdade, é eu quanto mais pesquisava, mais vontade tinha de o fazer, de experimentar essa sensação de liberdade avassaladora de me despir perante alguém que tinha realmente a vontade de me ver.
Depois de ter escolhido o site, feito o registo e associado tudo o que era necessário, resolvi treinar, numa de não me jogar à maluca em frente a uma webcam.
Escolhi o dia 1 de fevereiro para o fazer, não me perguntem bem o motivo que não sei dizer, mas fi-lo.
Há hora que havia marcado para mim, entrei no site, toda produzida e esperei que alguém me quisesse ver. Para surpresa minha isso aconteceu bem mais cedo do que estava à espera e ao final de 10 minutos lá estava eu, ao vivo, a fazer o meu primeiro strip virtual para alguém que nunca tinha visto na vida.
No final, ele enviou-me alguns comentários, mas na generalidade diziam que eu tinha um corpo muito bonito, que pelos meus movimentos e pela fala lhe parecia ser super simpática e que tinha adorado o meu strip.
Admito que fiquei super feliz. Ser stripper por um dia deu-me a confiança que as pessoas à minha volta nunca me conseguiram dar, e por isso, hoje sou muito mais feliz.”
Este foi o testemunho da Paula e mostra-se que a confiança é algo muito importante. Faça o que a faz feliz.