NOVIDADES
Início / Testemunhos / Porque as mulheres gordas também se podem despir em frente à camara
Porque as mulheres gordas também se podem despir em frente à camara

Porque as mulheres gordas também se podem despir em frente à camara

Hoje apresentamos-lhe o testemunho da Paula, uma mulher gorda que faz a sua vida como stripper virtual, e contrariamente ao que possa pensar tem imenso sucesso de visualizações.

Porque as mulheres gordas também se podem despir em frente à camara” é a sua forma de combater os preconceitos de uma sociedade que privilegia a magreza.

Conheça o seu testemunho de seguida.

As mulheres gordas podem fazer o que quiserem – O testemunho da Paula

“Bom dia, chamo-me Paula, tenho 29 anos e sempre fui considerada uma mulher bem redondinha e até tinha um pouco de preconceito sobre a minha forma física.

Contudo, em 2014 conheci o homem que se tornou o verdadeiro amor da minha vida. Embora ele fosse bastante mais magro do que eu, acabamos por nos apaixonar.

Como é óbvio muitas amigas minhas questionaram-me como é que ele namorava comigo, o que é que tinha visto em mim e chegaram ainda a fazer alguns comentários maldosos do género “ele está apenas a brincar com os teus sentimentos” ou “isso é uma aposta, não te iludas”.

Como devem imaginar, fiquei completamente de rastos e resolvi falar com ele e expor os meus receios.

Disse-lhe logo que sabia que fazia parte de um grupo restrito da sociedade – as mulheres gordas! E que queria saber como é que ele se tinha apaixonado por mim ou se era mesmo uma brincadeira.

Ele disse-me simplesmente que tinha olhado para mim muito além da minha aparência. Que eu era uma mulher forte e independente e que podia fazer o que quisesse e estar com quem quisesse, logo, ele é que tinha sorte de me ter.

Estas palavras ficaram a ressoar na minha cabeça e um dia contei-lhe o meu sonho (nunca o tinha dito a ninguém e muito menos em voz alta). Eu queria ser stripper online durante uns tempos para amealhar algum dinheiro para comprar a minha própria casa.

Contrariamente ao que pensei, ele apoiou a minha decisão e disse que queria ser o primeiro a ver um espetáculo, mas ao vivo!

Fi-lo nessa mesma noite! E ele adorou. Disse que não fazia a mínima ideia onde é que tinha aprendido a mexer-me daquela forma, e que ia ter imensos clientes.

Meio a medo, lá me inscrevi num site onde se pode fazer strip online (na categoria de BBW) e ao fim de poucos minutos tive o meu primeiro cliente.

Nunca pensei sentir-me tão bem só por colocar o meu sonho em prática. E foi tão mais simples com o apoio de quem me quer bem.

Resolvi partilhar convosco o meu testemunho, já que muitas vezes, nós, as mulheres gordas somos discriminadas por vários motivos. Mas a verdade, é que desde que nos sintamos bem com o nosso próprio corpo (que é o meu caso agora) conseguimos fazer tudo o que quisermos.

Espero que o meu testemunho sirva para algumas mulheres que tenham um pouco mais de falta de autoestima, levantem a cabeça e façam exatamente aquilo que vos der na gana. Sejam felizes, trabalhem para tornar os vossos sonhos uma realidade.

Nunca deixem que os outros definam que vocês são e o que podem ou não fazer! Sejam felizes, independentemente de serem gordas, magras, lésbicas ou heterossexuais.”

Este foi o testemunho emotivo da Paula, que nos mostra que as mulheres gordas são pessoas absolutamente normais e que também podem lutar pelos seus sonhos.

 

Deixar uma resposta